NOTA DE FALECIMENTO:

A Prefeitura Municipal de Ivoti lamenta o falecimento do cidadão honorário Herbert Jorge Fritsch, ocorrido no dia 14 de fevereiro. Herbert Jorge Fritsch nasceu em junho de 1927, em Picada Café. Após seis anos no internato do Instituto de Ensino Comercial, em São Leopoldo, graduou-se como contador. Em 1948 trabalhou no Banco Industrial e Comercial do Sul (atual Santander) e, em 1949, iniciou a profissão de contador em empresas de Novo Hamburgo. Além das habilidades com os números, Herbert possuía destreza com a escrita, tanto é que entre as décadas de 1960 e 1970, foi correspondente do Correio do Povo e do Jornal do Comércio (ambos de Porto Alegre), escrevendo artigos científicos sobre contabilidade. Ele ajudou a fundar o Sport Club Ivoti, o Clube Palmares e o Lions.