Secretaria de Saúde realiza audiência pública para apresentação do Relatório de Gestão do terceiro quadrimestre de 2014

A Secretaria de Saúde e Assistência Social da Prefeitura de Ivoti vai realizar na próxima quinta-feira (26/02), na Câmara de Vereadores uma Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, referente ao terceiro quadrimestre de 2014.

A sessão será às 17h e deve contar com a presença de secretários municipais, vereadores e representantes de diversos segmentos sociais do município.

O objetivo da audiência é dar o máximo de transparência às ações da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, e  mostrar para população onde estão sendo aplicados os recursos destinados à saúde.

Toda comunidade está convidada a participar!