Equipe organizadora da Feira de Mel, Rosca e Nata de 2015 faz sua primeira reunião

Os preparativos para a Feira de Mel, Rosca e Nata de 2015 já começaram. Na última segunda-feira (23/02), no gabinete do Prefeito Municipal de Ivoti, Arnaldo Kney, aconteceu a primeira reunião com a equipe organizadora. O evento será de 22 a 24 e de 29 a 31 de maio de 2015, no Núcleo de Casas Enxaimel. Na ocasião foram discutidos a apresentação do projeto cultural para captação de recursos, através da Lei Rouanet, o plano de mídia, a pré-programação, entre outros.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal de Ivoti, Arnaldo Kney, a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Marlene Zilles, a Diretora do Departamento de Cultura, Fernanda Brachtvogel, a Diretora do Departamento de Turismo, Júlia Dill Sipp, a Assessora da Procuradoria do Município, Yasmin Vieira, o Presidente da Cooperativa dos Apicultores de Ivoti, Cláudio Waldir Neis, os representantes da Feira Colonial, Daiane Sander e Blazio Alberto Bervian, a Presidente da Adetur, Jane Fabiane Finger, a secretária da Adetur, Maria Thereza Costa, o representante da Proagrii, Fábio Sato, e o representante da AFLORR e da EMATER Laerte José Corrêa Silva.

A próxima reunião será no dia 09 de março de 2015, às 17h, no gabinete do Prefeito Municipal de Ivoti.