12 equipes participam do 13º Torneio do Trabalhador

No último sábado (25/04), 12 equipes participaram da 13ª edição do Torneio do Trabalhador, que aconteceu na Associação Sport Club Ivoti.

Estiveram presentes a Vice-Prefeita, Marli Ghem, o Secretário Municipal de Administração, Estélio Rogério Klabunde, a Secretária Municipal da Fazenda, Maria das Graças Pimentel, o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Ademir Rost, o Diretor do Departamento de Apoio à Indústria e Comércio, Rafael Kunrath, o Vice-Presidente do Sport Club Ivoti, Luiz Carlos Heck, além de integrantes do Departamento Municipal de Desportos.

A equipe/empresa Adikern Transportes recebeu o troféu de primeira colocada no campeonato; a Indústria de Peles Minuano conquistou o segundo lugar, a Sean Couros, o terceiro e a Wiva Bordados a quarta colocação.

Segundo o Coordenador do Departamento Municipal de Desportos, Diego Dhein, entre os atletas, prevaleceu o espírito esportivo e de amizade . “Uma bela integração foi o resultado da competição.”

Na ocasião, estiveram presentes durante o almoço os familiares dos colaboradores Sérgio Antônio Finger (Sapo), Orlando Anselmo Seth, Paulo Henrique Kiefer e João Wilibaldo Froehlich. Os mesmos receberam troféus e uma homenagem da Diretoria da Associação Sport Club Ivoti e da Prefeitura Municipal pelos serviços prestados ao Clube.

O 13º Torneio do Dia do Trabalhador teve o apoio do Departamento Municipal de Desportos, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A competição faz parte do Guia Esportivo e do Calendário Oficial de Eventos do Município de Ivoti.