3ª Cavalgada da Amizade reúne 150 cavalarianos

150 cavalarianos, de 03 a 70 anos, participaram da 3ª Cavalgada da Amizade, que aconteceu nos dias 25 e 26 de abril. Eles realizaram um trajeto de 52km pelas cidades de Ivoti, Lindolfo Collor e Portão.

Os cavalarianos saíram no último sábado, do Piquete Amigos da Tradição, em Ivoti, seguindo por Lindolfo Collor até Portão. Retornaram no domingo (26), no Piquete Alma Gaúcha, no Núcleo de Casas Enxaimel, onde foram recepcionados com um churrasco. Além disso, o Grupo Invernada Mirim e Juvenil, do CTG Mourão da Estância, realizou uma apresentação para os participantes.

Estiveram presentes na premiação o Prefeito Municipal de Ivoti, Arnaldo Kney, a Vice-Prefeita, Marli Gehm, o Secretário Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Leandro Dhein, e o Diretor do Departamento de Desportos, Ernesto Kissmann.

O evento foi organizado pela Comissão da Cavalgada da Amizade de Ivoti e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Ivoti, através do Departamento Municipal de Desportos, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.