Estão abertas as inscrições para o curso de Jardinagem

Já estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Jardinagem em Ivoti, que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de maio, às 8h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ivoti. As aulas têm a carga horária de 24 horas e são direcionadas a pessoas com mais de 16 anos. O curso será ministrado pelo Instrutor Sonja de Castro Boechat.

Os interessados devem e se dirigir ao Departamento Municipal de Agropecuária, na Secretaria Municipal de Saneamento e Meio Ambiente, que fica na Rua José de Alencar 780, até o dia 08 de maio. As vagas são limitadas.

O curso é organizado pela Prefeitura Municipal de Ivoti, através do Departamento Municipal de Agropecuária, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/RS) e com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ivoti.