Leitura de livro infantil movimenta o espaço da brinquedoteca do PLUG

Durante o mês de abril vários foram os livros escolhidos para a contação de histórias no PLUG. Dentre eles o livro “Ana, o cachorro e a boneca”, de Léia Cassol, que rendeu belas máscaras de papel na Brinquedoteca “Brincar Mais”, cujo espaço atende crianças de 5 a 10 anos, e também proporciona agendamento de escolas de Educação Infantil nas quartas-feiras, sendo que a noite o espaço é para pais brincarem com seus filhos.

Na próxima quarta-feira (29/04), das 19h às 21h, haverá uma atividade especial pelo Dia do Livro em que a coordenadora da Brinquedoteca Eliandra Almeida disponibilizará livros para que os pais descubram histórias junto com seus filhos.

Sabendo que o brincar não faz parte apenas da infância, a Brinquedoteca “Brincar Mais” do Plug convida os pais para junto com seus filhos resgatarem o prazer do brincar e vivenciar um momento de descontração. A brinquedoteca estará aberta nas quartas-feiras das 19h30 às 21h.

Segundo a coordenadora do Plug, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Andréa Schneck , este espaço para pais e filhos é um diferencial há muito tempo e permite uma aproximação entre os mesmos."Não se trata de deixar os filhos na Brinquedoteca e sim interagir com eles”, explica.

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias