NOTA DE ESCLARECIMENTO À MATÉRIA PUBLICADA NO JORNAL O DIÁRIO DE 24 DE ABRIL DE 2015

O Território do Desenvolvimento Kaihatsu é um marco para a economia de Ivoti e para a vida dos ivotienses. Uma área de 10.2 hectares na Colônia Japonesa, adquirida pela Prefeitura em dezembro de 2013 Matrícula 5489, está sendo transformada em uma próspera área industrial.

A Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de lei 96/2013, o qual autorizou o Poder Executivo a comprar e vender o imóvel destinado à instalação do Loteamento Industrial Kaihatsu. Os procedimentos licitatórios foram publicados nos jornais com abrangência Estadual, tendo sido amplamente divulgados, o que possibilitou a participação de toda e qualquer empresa interessada no certame.

Essa iniciativa vai gerar investimentos em múltiplas áreas do município, trazer mais emprego, mais renda e mais qualidade de vida. É um estímulo para a economia local que incentiva o crescimento. Boatos e falsas acusações, juntamente com especulações políticas, não contribuem em nada para o futuro dos ivotienses.

A Prefeitura de Ivoti salienta que o projeto em questão foi construído de forma transparente, acessível, debatido exaustivamente, inclusive em 5 audiências públicas, e aprovado pelo Legislativo. O Território do Desenvolvimento Kaihatsu só tem a trazer benefícios para a população.

Aproveitamos para agradecer o apoio e a confiança das 16 empresas(Saft Sucos, Tal Couros, Wiva Bordados, Fabric Confecções LTDA, Krug Empreiteira, Prager & Prager, Unipelli Indústria Química, ADR Design Villaggio, Eco Espumas, Black Leather, Fastgraf, Klein Rações, Marmitt Bedidas, L&M Distribuidora de Alimentos, Extramold Jomo, e Tecnofast) que acreditaram e fizeram com que o Território do Desenvolvimento Kaihatsu se tornasse uma realidade.