Prefeitura Municipal de Ivoti lança Prêmio ECOATITUDE CIDADÃ

Foi lançado na última quarta-feira (27/05) o Prêmio ECOATITUDE CIDADÃ. A iniciativa da Prefeitura Municipal de Ivoti, por meio da Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente (SSMA), premiará uma proposta de escola da Rede Municipal de Ivoti com até 10 mil reais para a implantação de projeto sustentável. O valor do prêmio virá do Fundo Municipal de Meio Ambiente.

Cada instituição pode inscrever uma proposta de atividade sustentável que envolva toda a comunidade escolar, como instalação de Composteiras, separação de resíduos ou horta comunitária. A avaliação será realizada por profissionais da área de Meio Ambiente. As propostas devem ser protocoladas na Secretaria de Meio Ambiente em CD-R ou DVD-R até o dia 26 de junho. O resultado será divulgado no dia 27 de julho, durante o Seminário de Educação da Rede Municipal de Ensino.

O Prêmio ECOATITUDE CIDADÃ também entregará uma melhoria surpresa, no valor de até mil reais para a primeira colocada em votação popular. A escolha será feita através da página do Centro de Educação Ambiental (CEAMI) no Facebook: www.facebook.com/ceami.ivoti. A votação acontece entre 6 e 24 de julho.

O regulamento completo será divulgado até sexta-feira, 29 de maio.