Premiados os campeões da fase local do Municipal de Schoffkopp de Picada Feijão

Na noite de quinta-feira (28/05), no Ginásio da Comunidade de Picada Feijão, ocorreu a premiação oficial da Etapa Local da Picada Feijão do Campeonato Municipal de Schoffkopp. Foram 20 participantes, formando 10 duplas que disputaram a hegemonia da modalidade no ano de 2015.

Novamente destaque para Paulo e Rogério, que se sagraram campeões da etapa local e já estão credenciados para a fase municipal, onde enfrentarão os vencedores da Etapa Local do Bar do Franz, que ainda está sendo disputada.

A solenidade de premiação contou com a presença do Vereador Russo e do Diretor do Departamento Municipal de Desportos, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Ernesto Kissmann, além de lideranças da comunidade local.

O evento tem a organização do Departamento de Desportos do município de Ivoti.