Estão abertas as inscrições para Concurso Público do Município de Ivoti para mais de 30 cargos

Já está disponível no site da Prefeitura Municipal de Ivoti e da Objetiva Concursos o Edital de Abertura do Concurso para provimento dos cargos de Advogado, Agente Administrativo, Agente Técnico Fazendário, Almoxarife, Analista Ambiental, Arquiteto, Atendente da Educação Infantil, Bibliotecário, Biólogo/Licenciador, Contador, Eletricista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Gestor de Recursos Humanos, Instrutor de Informática, Mecânico, Médico Cirurgião, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Traumatologista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Professor Educação Infantil, Professor nas disciplinas de: Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia e Música, Secretário de Escola, Servente, Servente/Merendeira I, Servente/Merendeira II, Técnico Agrícola, Técnico Ambiental, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Telefonista/Recepcionista e Vigilante.

Para participar do certame, efetue sua inscrição pela internet até o dia 07/06/2015, no site www.objetivas.com.br.

O Edital na íntegra está disponível em http://www.ivoti.rs.gov.br/concursos.