Projeto de Pavimentação de 30 Ruas em Ivoti foi entregue ao BADESUL

Na última sexta-feira (19/06), o Secretário Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Leandro Dhein, e a Arquiteta e Urbanista, Andrea Panldolfo, entregaram a última versão do Projeto de Pavimentação de 30 ruas em Ivoti, ao Banco de Desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul (BADESUL).

O Projeto de Lei do Executivo Municipal, para captar recursos na ordem de 2 milhões, foi aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores no dia 06 de janeiro deste ano. Agora, a proposta passará por nova avaliação técnica da Engenharia do BADESUL.

Serão contempladas ruas em áreas que mais carecem de melhorias, como nos Bairros Bom Pastor, União, Cidade Nova, Feitoria Nova, Loteamento Dilly e na localidade de Picada Feijão.