Equipe organizadora e expositores da 9ªEdição da Feira do Mel, Rosca e Nata se reúnem em confraternização

Na última segunda-feira (22/06), o CTG Estância do Cotiporã foi sede do jantar de confraternização dos organizadores e expositores da 9ª Edição da Feira do Mel, Rosca e Nata. O evento reuniu mais de 140 pessoas. Estiveram presentes o Prefeito Municipal, Arnaldo Kney, a Vice-Prefeita, Marli Heinle Gehm,todo secretariado da Prefeitura, o Presidente da Cooapi, Claudio Neis, a diretoria da ADETUR, além dos expositores que participaram evento.

Na ocasião, foi apresentado o balanço financeiro da Feira, com a discriminação de tudo que foi investido no evento, e divulgado o resultado de uma pesquisa de opinião realizada durante os seis dias de programação. Descontadas as receitas, o investimento contabilizado somou R$ 115.273,80.

Dentre as informações colhidas junto aos visitantes, pôde-se saber que 66% do público já havia visitado o evento. A organização do evento foi avaliada como muito boa por 37% dos presentes, contra apenas 2% que a consideraram regular.
Esta foi a primeira vez na história da Feira do Mel, Rosca e Nata, que a prestação de contas foi levada a público. Da mesma forma, este também foi o primeiro jantar de confraternização entre organização e feirantes, o que deve se tornar uma prática daqui para frente.

A 9ª edição da Feira do Mel, Rosca e Nata aconteceu de 22 a 24 e de 29 a 31 de maio, no Núcleo de Casas Enxaimel, e contou com a participação de mais de 110 expositores, que comercializaram, além do mel, rosca e a nata, produtos de artesanato, flores, produtos coloniais e agroindustriais. O evento recebeu 50 mil pessoas durante os seis dias de programação e teve a realização da Prefeitura Municipal de Ivoti e Cooperativa dos Apicultores de Ivoti, e patrocínio de Hercosul, Frohlich SA, Unipelli e Sicredi.