Encontro discute modalidades de Corpo de Bombeiros em Ivoti

Na noite de terça-feira (23/06), o CDL Ivoti foi sede de um encontro sobre Segurança Pública- A Implantação de um Corpo de Bombeiros em Ivoti.

Participaram do evento, o Presidente da Voluntersul, Edison Rother, o Comandante do Corpo de Bombeiros de Novo Hamburgo, Major Ben-hur Pereira da Silva, o ex-presidente dos Bombeiros Voluntários de Estância Velha, Gilberto Müller e o Vice-prefeito e bombeiro voluntário de DoisIrmãos, Jerri Meneghetti. Cada um deles teve 15 minutos para explicar o funcionamento de sua atividade e apresentar as diferenças entre o Corpo de Bombeiros Misto e/ou Voluntário. Após as apresentações individuais, foi aberto para o público participar, fazendo perguntas aos convidados.

O encontro foi organizado pelo CDL Estância Velha/Ivoti, Rotary Clube e CONSEPRO, e contou com a Presença do Prefeito Municipal de Ivoti, Arnaldo Kney, e da Vice-Prefeita, Marli Heinle Gehm.