Concurso Público para cargos de Provimento Efetivo do Município de Ivoti sofre alterações

Por solicitação de Conselhos Profissionais e, tendo em vista os termos da Lei Municipal nº 3013/2015, que alterou o Plano de Carreira dos Servidores do Município, a Escolaridade e/ou outros requisitos exigidos para os cargos de ANALISTA AMBIENTAL, BIÓLOGO/LICENCIADOR, GESTOR DE RECURSOS HUMANOS, TÉCNICO DE ENFERMAGEM e de TELEFONISTA/RECEPCIONISTA será reaberto novo prazo para inscrições nesses cargos. 

Os candidatos que já efetuaram o pagamento do valor da taxa de inscrição para os cargos acima referidos, e que não tiverem interesse em continuar participando do certame, poderão solicitar o cancelamento da inscrição e respectiva devolução do valor pago. Os que não solicitarem a devolução da taxa serão automaticamente considerados inscritos no Concurso Público, cuja homologação de sua inscrição no mesmo cargo ocorrerá após o término do novo prazo de inscrição, e, posteriormente, será marcada uma nova data para a prova.
Para os demais cargos, será aplicada prova no dia 12/07/2015 (domingo), em local e horário que serão divulgados a partir do dia 03/07/2015.

Para mais informações, acesse: http://www.objetivas.com.br/arquivos/…/QP8yTJcZhw_edital.pdf.


Compartilhar :

Vejas Outras Notícias