Ivoti promoveu teatro solidário no IEI

Na noite da última sexta-feira (31/07), ocorreu o teatro solidário com o espetáculo "As Bufa", do Grupo Casa de Madeira, no Instituto de Educação Ivoti (IEI). A peça retratou o convívio das bufas Celói e Ventania, em um teatro abandonado.

Na peça, a dupla de bufas vêem as cadeiras do teatro, antes vazias, serem ocupadas por um público desconhecido. Elas aproveitam a oportunidade para mostrar suas habilidades artísticas, interpretando personagens como Xuxa, Adão e Eva, uma velhinha alemã nazista e demais personagens da cultura popular.

Com direção de Tatiana Cardoso e atuação de Aline Marques e Simone de Dordi, o evento foi uma promoção do Gabinete da Primeira Dama e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Departamento Municipal de Cultura. Não houve cobrança de ingresso, e sim, arrecadação de itens como fraldas, leite, artigos para bebês ou agasalhos.