Vice-Prefeita de Ivoti participa da solenidade de Assinatura do Termo de Cooperação para a Implantação do Cluster de Tecnologias para a Saúde do Estado

Na última terça-feira (11/08), foi assinado o termo de cooperação para a implantação do Cluster de Tecnologias para a Saúde do Estado. O evento aconteceu no Salão Alberto Pasqualini do Palácio Piratini, em Porto Alegre. Acordo é uma parceria do governo do Estado com 44 instituições públicas e privada. A Vice-Prefeita de Ivoti, Marli Heinle Gehm esteve presente para representar o Município.

O cluster tem como objetivo tornar o Estado uma referência na geração de conhecimento e na produção de tecnologia na área da saúde, além de impulsionar o desenvolvimento econômico e melhorar os indicadores de saúde da população. O termo terá validade de três anos e prevê a integração de instituições na realização de projetos e atividades que caracterizem um ambiente de tecnologia e inovação.

Também estiveram presentes na cerimônia, o governador José Ivo Sartori, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia Fábio Branco, a presidente do Badesul Susana Kakuta, prefeitos de diversos municípios gaúchos e representantes de diferentes segmentos da área da saúde.