Município de Ivoti promove capacitação de profissionais da Saúde

Ao longo de toda terça-feira (18/08), os profissionais da saúde do Município de Ivoti estão recebendo um treinamento para se capacitar para trabalhar no sistema informatizado de cadastramento na saúde municipal. Essa medida tem como principal objetivo a informatização das atividades da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, dentro de diretrizes tecnológicas adequadas e essenciais para viabilização do Controle Social.

A partir de agora, informações como verificação de pressão arterial, realização de HGT (teste de glicemia), vacinas, consultas médicas e demais consultas poderão ser acessadas de forma unificada, através de um software que permite a inserção de dados e a busca imediata do histórico de cada paciente, facilitando diagnósticos e receitas.