Administração Municipal de Ivoti entrega novos brinquedos para as crianças de Ivoti

Na última terça-feira (25/08), os alunos da EMEI Bom Pastor comemoraram a chegada de novos brinquedos. Isso foi possível, porque a Administração Municipal firmou um termo de compromisso com a União através do Proinfância e garantiu recursos na ordem de R$ 19.937,56 para a aquisição de novos brinquedos. Do total recebido, R$ 8.184,78 foi investido na EMEI Bom Pastor.

Para aplicar o recurso, foi contratada a Empresa Edulab, através de adesão de pregão nacional para essa primeira entrega de brinquedos.

Segundo a Coordenadora da Educação Infantil, Samantha Giesch, “a EMEI Bom Pastor foi a primeira escola a ser contemplada por ainda não possuir uma grande quantidade de brinquedos”, comentou.

Um novo pregão foi realizado, na última segunda-feira (24/08), para contratar os demais brinquedos que serão entregues para as crianças de outras EMEI's.

Para a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Marlene Zilles, "estar atenta a convênios e recursos possíveis de serem buscados em outras esferas é fundamental e necessário para qualificar ainda mais nossas escolas. Hoje Ivoti comemora a vinda dos brinquedos, além do início da obra da nova EMEF Aroni Mosmann e da quadra coberta também no Bairro Cidade Nova".