Chicão e Machadinho vencem a fase local do Municipal de Canastra da Sociedade de Canto Harmonia

Na noite da última terça-feira, nas dependências da Sociedade de Canto Harmonia, a dupla Chicão e Machadinho sagrou-se campeã da fase local do Campeonato Municipal de Canastra, evento organizado pelo Departamento Municipal de Desporto , da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que também ocorre na localidade de Picada Feijão.

Após a rodada final, competidores e integrantes do Departamento de Desportos participaram de uma janta de integração, antecedida pela entrega oficial dos troféus aos premiados da noite. Na segunda colocação ficou a dupla Lauro e Eliseu, seguidos de Airton e Milton com o 3º lugar e Luciano e Valmir em 4º lugar.

A fase local da localidade de Picada Feijão será finalizada no dia 2 de outubro. Após , serão definidos os confrontos entre os vencedores de cada estabelecimento (Sociedade de Canto Harmonia e Picada Feijão), quando ocorrerá a fase final da competição.