Espetáculo teatral “Herta a vizinha” será apresentado em homenagem ao dia Internacional da Mulher

Em homenagem ao dia Internacional da Mulher (08/03), a Administração Municipal convida todas as mulheres de Ivoti para prestigiarem o espetáculo teatral “Herta a vizinha”, da Curto e Arte. O evento acontecerá na Sociedade de Canto Harmonia, a partir das 20h, com entrada franca.

A peça retrata a história de Miro, que já se considera um jovem, com muitas dúvidas sobre sua nova fase da vida. Herta, sua vizinha, é uma mulher madura, tem 75 anos, e vive com alegria, mas ao mesmo tempo tem medo desta nova mulher que surge nos dias de hoje. Herta mantém algumas tradições, como a Páscoa, e tenta convencer o Miro da importância dessa data.

A programação dá início ao projeto Pétalas de Cultura, que irá proporcionar diversas atividades relacionadas a teatro, musica, dança, cinema, etnias e patrimônio histórico, durante 7 meses no Município.

O Pétalas de Cultura é coordenado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Departamento de Cultura e do Departamento de Turismo, e conta com o patrocínio do Pró Cultura RS e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.