Laticínios Tirol comemora parceria com Município de Ivoti

Na manhã desta quarta-feira (24/02), o diretor dos Laticínios Tirol, Fabio Cesar Dresch, acompanhado de seus gerentes de vendas e operacional da unidade de Ivoti, esteve no gabinete do Prefeito. A visita foi para retificar a excelente relação entre o Município de Ivoti a empresa Laticínios Tirol.

Esta é mais uma das parcerias que estão dando certo, trazendo investimentos, empregos e renda à Ivoti.

Segundo Fabio Cesar Dresch, a vinda da Laticínios Tirol para Ivoti trouxe grande visibilidade para a empresa, que elegeu o Município como sua sede-distribuidora para a região sul.
Na ocasião, foi feito um convite para que o Prefeito, Vice e seus secretários visitem a sede da empresa no município de Treze Tílias, em SC.