Vice-Prefeita de Ivoti vistoria obras da Avenida Presidente Lucena

Os trabalhos de revitalização da Avenida Presidente Lucena tiveram início junto à Praça da Emancipação e se estenderão até a Rua 14 de julho. Na última semana a Vice-Prefeita Municipal de Ivoti, Marli Heinle Gehm vistoriou o andamento das obras.

Além da nova pavimentação, as obras de revitalização promoverão a acessibilidade universal aos passeios e a instalação de novo mobiliário urbano. A obra é uma parceria entre o Município de Ivoti, Ministério das Cidades e a Autarquia Água de Ivoti.

As mudanças vão favorecer o pedestre e o comércio. Será feito o alargamento das calçadas, com basalto telado e instalados novos bancos, floreiras, lixeiras, paradas de ônibus coberta, pergolados e áreas de convivência com arborização. As reformulações promoverão ainda a acessibilidade universal, conforme NBR 9050, com rampas nas esquinas.