Administração Municipal estimula a participação da comunidade em políticas públicas voltadas para a defesa, saúde e bem estar do animal

Na última quinta-feira (19/05), aconteceu uma reunião no mini auditório da SEMEC, convocada pela Secretaria Municipal de Saneamento e Meio Ambiente, com o objetivo de reorganizar a diretoria da ADAI (Associação dos Defensores dos Animais de Ivoti). Essa foi uma ação do Programa Foco Animal, que visa estimular a participação da sociedade civil nas políticas públicas de proteção, defesa e saúde animal.

A ADAI foi criada no final de 2013 com o apoio da SSMA. A ONG está regularmente constituída e precisa de voluntários colaboradores. Seja você também um membro, colabora! Você pode participar efetivamente como voluntário ou como associado contribuinte.