10° Feira do Mel, Rosca e Nata encerra com sucesso de público

A 10ª edição da feira mais doce da região chegou ao fim no último domingo. Durante os quatro dias de programação, mais de 30 mil pessoas passaram pelo Núcleo de Casas Enxaimel, segundo estimativa da Brigada Militar, para prestigiar a 10ª Feira do Mel, Rosca e Nata de Ivoti. Além da vasta programação cultural, o evento contou com bandinha típica e com mais de 100 expositores, que ofereceram ao público mel e derivados, produtos coloniais, laticínios, produtos agroecológicos e agroindustriais, indústria e comércio, flores e artesanato.

Mesmo com o mau tempo, nos dias 21 e 22 de maio, o cheiro gostoso dos alimentos preparados na hora pelos próprios feirantes atraiu centenas de visitantes de diversas cidades. As atrações culturais também ganharam destaque no evento. Entre elas apresentações de grupos de danças, espetáculo teatral e orquestra.

A 10ª edição da Feira do Mel, Rosca e Nata é uma realização da Prefeitura Municipal de Ivoti e Cooperativa dos apicultores de Ivoti, com o Patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Todos pelo Rio Grande e conta com o apoio de Teufelsloch, Rota Romântica, Adetur, Sicredi, Universidade Feevale, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ivoti, Afloreser, Emater, Fargs, Feira da Diversidade e Feira Colonial.