Debate sobre patrimônio, identidade cultural e memória marca o início da Pétala de Patrimônio

Para dar início a mais uma etapa do Projeto Pétalas de Cultura, na noite da última terça-feira (24/05), aconteceu a oficina com a Profª Ms. Vania Inês Ávila Priamo, sobre Patrimônio, Identidade Cultural e Memória. O encontro foi realizado na Sala de Conferências do ISEI e contou com a presença do Prefeito Municipal Arnaldo Kney,da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Marlene Zilles, do diretor do IEI Everton Augustin, professores, estudantes e comunidade. A atividade faz parte da Pétala de Patrimônio, que seguirá até dia 28 de junho.

O Pétalas de Cultura é coordenado pela Secretaria Municipal de Educação. O projeto tem contrapartida do município e financiamento do Pró Cultura RS, através do Fundo de Apoio à Cultura - Edital SEDAC 14/2013 - “Desenvolvimento da Economia da Cultura Pró-cultura RS FAC – Prefeituras”, Secretaria de Estado da Cultura e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.