Comunidade define demandas para a Consulta Popular

Na última quinta-feira (09/06), cerca de 100 pessoas participaram da Consulta Popular em Ivoti. Na ocasião, foram definidas as demandas do Município, que serão levadas na Assembleia Geral, na sede do Consinos, em NH, para votação.

O Prefeito Municipal, Arnaldo Kney, a Vice-Prefeita, Marli Heinle Gehm, o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Ademir Rost, a Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Elizabete Hironaka, e o Secretário Executivo do Consinos, Rafael Kunrath, estiveram presentes.

Foram escolhidos três delegados, Valquiria Silveira, Renato Otto Klein e Bianca Padilha, que irão defender as demandas de Ivoti, nas áreas de saúde, educação, desenvolvimento, agricultura e cultura, no dia 15 de junho.