Secretaria de Educação promove oficina de Pétala de Patrimônio

Na última terça-feira (14/06), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Projeto Pétalas de Cultura, promoveu mais uma oficina, que faz parte da Pétala de Patrimônio. O Prof. Ms. Rodrigo Luis dos Santos esteve no ISEI para ministrar a palestra sobre os museus de imigração como lugares de educação patrimonial. A atividade aconteceu na parte da manhã e a noite para a comunidade ivotiense.

O projeto Pétalas de Cultura tem contrapartida do município e financiamento do Pró Cultura RS, através do Fundo de Apoio à Cultura - Edital SEDAC 14/2013 - “Desenvolvimento da Economia da Cultura Pró-cultura RS FAC – Prefeituras”, Secretaria de Estado da Cultura e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.