Diretores da Rede Municipal de Ensino de Ivoti participam de reunião mensal

Na última quinta-feira (23/06), aconteceu a reunião mensal de diretores das Escolas Municipais de Ivoti e do PLUG. O encontro foi realizado na EMEI Bom Pastor, que completou 1 ano recentemente, e contou com a presença da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Marlene Zilles e da equipe da SEMEC.
Estava na pauta da reunião os termos de autorização e responsabilidade (mídias sociais) para pais,professores e funcionários. Também foi feita uma reflexão sobre a última formação de gestores com o conferencista e autor de 15 livros, Joel Maciel, em Nova Petrópolis.
Na ocasião, a Diretora da EMEI Bom Pastor mostrou vídeos com fotos dos alunos das atividades realizadas desde a inauguração. Em seguida, os pequenos fizeram apresentações de danças alemãs e encantaram os profissionais presentes.