Prefeitura faz entrega de louças às escolas de Educação Infantil

Na sexta-feira, 24 de junho, a vice-prefeita Marli Heinle Gehm participou da entrega de louças e utensílios de cozinha para as escolas municipais de Educação Infantil.
A entrega foi feita na EMEI Bom Pastor, para a diretora Denise Beatris Holler Führ, acompanhada das nutricionistas da Secretaria Municipal de Educação. Esta escola, recentemente, completou seu primeiro ano de funcionamento, sendo escolhida para representar também as demais escolas da rede municipal.
As louças e utensílios foram adquiridos com recursos do Brasil Carinhoso, programa desenvolvido pelo Governo Federal. A verba recebida proporcionou um importante investimento para o bom funcionamento das cozinhas, qualificando a alimentação escolar.