Gestão em sala de aula será tema de palestra no 20º Seminário Municipal de Educação de Ivoti

Na noite desta quinta-feira (21/07), o Doutor em Ciências da Educação, Júlio César Furtado, estará presente no Ginásio da EMEF Eng.º Ildo Meneghetti para ministrar a palestra "A gestão em sala de aula: construindo CAMINHOS para uma aprendizagem significativa". O credenciamento do evento, que faz parte do 20º Seminário Municipal de Educação de Ivoti inicia às 18h. Já a abertura oficial acontece às 18h45 e contará com um momento cultural com o Grupo Criança é Vida.

Confira abaixo a programação completa:
21/07- Quinta-feira
18h Credenciamento
18h45 Abertura Oficial/ Momento Cultural: Grupo Criança é Vida
19h Palestra: A gestão da sala de aula: construindo caminhos para uma aprendizagem significativa (Júlio César Furtado dos Santos, Doutor em Ciências da Educação)

22/07- Sexta-feira
7h30 Momento Cultural: Historiando Melodias (Professores de Música da Rede Municipal de Ensino de Ivoti)
8h Protagonismo em Rede: Refletindo sobre o fazer pedagógico (Luciane Torezan Viegas, Doutora em Educação)
9h “Em um belo dia no telhado... um quero-quero!” (EMEI Jardim dos Sonhos)
9h15 “O brincar no ensino fundamental: compartilhando uma experiência” (EMEF Guilhermina Mertins)
9h30 “As diversas possibilidades das culturas corporais de movimento na educação física escolar” (EMEF Aroni Aloísio Mossmann)
9h45 Intervalo