Desfile festivo da 29ª Kolonistenfest celebra o dia do colono em Ivoti

Ivoti esteve em festa no último domingo (24/07). Isso porque, agricultores do Município deixaram as ruas da Cidade ainda mais coloridas com o desfile festivo da Kolonistenfest, que celebra o dia do colono. As carroças, caminhões e tratores decorados atraíram a comunidade, que acompanhou os festejos.

A programação da 29ª Kolonistenfest iniciou na parte da manhã, com mensagem ecumênica, seguida pelo desfile, que saiu da Sociedade de Canto Harmonia, passando pela Avenida Presidente Lucena, Rua São Leopoldo, até a Prefeitura Municipal.

Diversas localidades do Município e empresas marcaram presença no desfile. Os alunos do PLUG também participaram do evento, representando as oficinas culturais que fazem parte do Projeto “Ser e Vir-a-Ser Cultura da Diversidade em Ivoti”.