Alunos de Ivoti prestigiam o Musical

Mais de 2,3 mil alunos de Ivoti prestigiaram, nos dias 20 e 21/10, o Espetáculo Musical “As aventuras do Avião Vermelho – um mundo inteiro a ser explorado”. O evento foi realizado no Ginásio Municipal 20 de Setembro e contou com a participação de mais de 350 artistas.
O Musical é baseado no livro “As Aventuras do Avião Vermelho”, obra de Érico Veríssimo e da animação gaúcha “As aventuras do Avião Vermelho – um mundo inteiro a ser explorado”, uma releitura de José Maia, lançada em 2014.
Mais de 350 participantes, entre bailarinos, atores, professores e pessoas da área da música subiram ao palco para mostrar que, usando a imaginação, podemos ir muito longe, conhecer novos lugares e diferentes culturas.
Ao todo, quase 4 mil pessoas assistiram as 5 sessões do Musical, que fez parte das festividades do aniversário de 52 anos de Ivoti. Segundo a Coordenadora do PLUG, Andréa Schneck, o evento foi um sucesso, um momento de intensa alegria e celebração, os muitos potenciais desenvolvidos pelos alunos. “Muita superação, ousadia e criatividade. O sonho se tornou realidade. Nossas crianças e nossos jovens são fantásticos. O PLUG é uma oportunidade ímpar”, comentou.
O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Ivoti, através do Programa Lazer Unindo Gerações (PLUG), da SEMEC. Conta com o apoio das empresas JOMO, Dass, Asa, Gringuinho, Traudis e Miss Blue, as quais doaram diversos materiais para confecção dos figurinos, acessórios, cenários. Um agradecimento especial também ao Armazém de Imagens, OKNA Produções e Claudio Alves.