Ivoti recebe a unidade móvel RecreArte Sesc

Na última quarta-feira (26/10), aconteceu a entrega oficial de uma unidade móvel do Sesc, denominada RecreArte, que oferece atividades de recreação e cultura às crianças. A unidade ficará no Ginásio Municipal 20 de Setembro até o dia 28 deste mês e atenderá alunos das Escolas Municipais de Educação Infantil. A parceria entre o Município e o Sesc foi firmada em janeiro deste ano.
Estiveram presentes a Vice-Prefeita de Ivoti, Marli Heinle Gehm, a Coordenadora do PLUG, Andréa Schneck, a Coordenadora do programa RecreArte Sesc/RS, Melissa Stoffel, a Gerente do Sesc Novo Hamburgo, Cristina Borniger Schneider, a representante da Prefeita de Dois Irmãos, Ariele Bauermann, e a representante do Prefeito de Novo Hamburgo, Marizete Renz. Na ocasião, foram entregues troféus para simbolizar a parceria dos Municípios com o Sesc.
A unidade móvel tem a carroceria de 12m x 2,6m, tela elétrica para exibição de filmes e equipamentos de Recreação: Jogos gigantes, brinquedos infláveis e espaço infantil.