Crianças participam do projeto Amigos da Polícia

Cerca de 100 crianças da EMEF Concórdia participaram de uma tarde de aprendizado e diversão na Delegacia da Polícia Civil de Ivoti, na última terça-feira (22/11). Os alunos puderam conhecer o trabalho realizado por todos os policiais de maneira lúdica.

Uma das atividades que mais encantou a criançada foi andar de bugs especiais, onde foram conscientizados da importância do uso do cinto de segurança. O evento contou também com pintura de rosto, teatro de fantoches, cama elástica, música, pernas de pau e lanches.

O Prefeito Municipal de Ivoti, Arnaldo Kney, prestigiou o evento. Também estiveram presentes a Delegada de Policia, Michele Mendes Arigony, a fundadora da Associação Weltfreunde (Amigos do Mundo), Betina Auler e representantes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O evento foi uma realização conjunta da Associação Weltfreunde e Polícia Civil. Todas as crianças receberam mochilas e tênis.