OBRAS | Compra de brita e saibro para aumentar ritmo na melhoria de ruas

Ivoti – Em meados de fevereiro, será possível retomar a melhoria de ruas de chão batido em Ivoti. Nesta sexta-feira, dia 27, foi publicado edital para a aquisição de brita, saibro britado, areia média e brita graduada (base). Com aproximadamente 68 quilômetros de extensão em todo o território, sendo 10% na zona urbana, a Secretaria de Obras Públicas está limitada atualmente ao pequeno estoque que possui. “Assim que sair a licitação e a homologação, vamos poder dar conta de toda demanda”, destaca o secretário, Alcido Ratzinger.

A compra vai atender também as necessidades da Autarquia da Água, sendo feita na modalidade de registro de preços, prevendo o menor preço para os itens. O pregão presencial será no dia 8 de fevereiro, às 9 horas, na Prefeitura.