ESPORTE Prefeitura dá um up no Ginásio Municipal

Investimento de R$ 17 mil foi destinado para revisar itens no espaço esportivo que dão segurança e conforto aos desportistas

Ivoti – Sabe aquele carinho que todo espaço público precisa receber? O Ginásio Municipal 20 de Setembro está passando por pequenas melhorias desde a última segunda-feira, dia 20, a fim de acolher aos desportistas com segurança e conforto. Nesta manhã de sexta-feira, dia 24, a prefeita Maria de Lourdes Bauermann foi ao local para conferir o trabalho de “estica” das redes, algo simples mas importante para separar a quadra da arquibancada. Ao todo, segundo o diretor de Desporto, Marco Aurélio Garcez dos Santos, as melhorias vão totalizar R$ 17 mil em investimentos na costura e esticamento de redes, no conserto e pintura de portão e portas, na reforma dos vestuários, na compra de assentos e na substituição de vidros. A revisão da parte elétrica e a melhoria dos assentos das arquibancadas será feita pela equipe da Secretaria de Obras Públicas.

Em janeiro, a prefeita e o dirigente esportivo verificaram os itens que exigiam melhorias imediatas para o funcionamento do espaço. Até fechaduras e saboneteiras estavam na lista das melhorias por falta de manutenção. As goteiras e a melhoria do piso da quadra esportiva precisará ficar para mais tarde. Com atividades do Plug, eventos esportivos e ainda os horários destinados para a comunidade, o ginásio foi reaberto no dia 1º de fevereiro. No dia 10 de março, o ginásio iniciará o Municipal de Futsal Veterano e Sênior.