AGRICULTURA Inscrições para Programa de apoio ao produtor começa nesta quinta-feira

Adubo será destinado às propriedades rurais mediante cadastro até 31 de março

Ivoti – Começa nesta quinta-feira, dia 2, as inscrições dos interessados em participar do Programa de Apoio ao Produtor, que está sendo reativado pela Prefeitura neste ano. A Prefeitura retoma com o incentivo do adubo, considerando que trata-se de um dos itens que melhor atende ao interesse do agricultor. Os interessados deverão se inscrever até dia 31 de março, na Secretaria de Desenvolvimento, junto ao subsolo da Prefeitura, que atende das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. Mais informações pelo telefone 3563-8800.

As propriedades rurais poderão garantir de 1 a 5 sacos de adubo, conforme o valor de notas fiscais emitidas no ano de 2016, que somam valores de R$ 2.724,00 a R$ 13.620,00.

Documentos para apresentar no ato da inscrição:

Além do Bloco do Produtor, é necessário apresentar a cópia e original da Matrícula do Imóvel ou o contrato de arrendamento, além do CPF, RG e comprovante de residência.