SAÚDE Ivoti chama ginecologista que atenderá à noite e aos sábados

Consultas vão iniciar nesta quinta-feira, das 17h às 21h

Ivoti – Começa nesta quinta-feira, dia 2 de março, o atendimento de um médico ginecologista na rede municipal de saúde de Ivoti. Segundo a prefeita Maria de Lourdes Bauermann, o profissional foi chamado por concurso público e possui 22 horas de contrato, sendo que estará atuando em horário diferenciado, a fim de contemplar as moradoras trabalhadoras: nas segundas e quintas-feiras, das 17h às 21h; e nos sábados, das 7h às 21h.

O atendimento será feito no Prontoatendimento Mais Vida, na Rua Jacob Schneck, 77, com agendamento na Unidade Central, localizado na Avenida Presidente Lucena, 3448. Com o ingresso do profissional, também será possível realizar coposcopia, biópsia e pequenos procedimentos cirúrgicos. “Desde setembro, tínhamos apenas dois profissionais atendendo na rede, pois um profissional se aposentou. A partir de agora, passamos a contar com 3 profissionais que vão consultar nas unidades básicas, exceto do Bairro Concórdia”, informa o secretário de Saúde e Assistência Social, Martin César Kalkmann. Mais informações pelo telefone 3563-6855.