SAÚDE Instalada cadeira de dentista na UBS Concórdia: atendimento inicia dia 13

Atendimento de dentista será retomado na UBS Cidade Nova

Ivoti – Nesta quinta-feira, dia 9, foi feita a instalação da cadeira de dentista junto à UBS Concórdia. Era isso que faltava para iniciar o atendimento na unidade. O profissional irá atender no local a partir da segunda-feira, dia 13, pela manhã e na terça-feira, pela tarde. O secretário de Saúde e Assistência Social, Martin Cesar Kalkmann explica que será a primeira vez que será feito atendimento no espaço, já que o espaço foi inaugurado em setembro.

Outro espaço que receberá o atendimento do profissional será a UBS Cidade Nova, visto que há meses havia sido paralisado devido às obras de ampliação da unidade. Os moradores serão atendimento nas tardes de terças-feiras e nas manhãs das sextas-feiras. Em breve, a Unidade Central também receberá de volta o atendimento, pois a sala onde era feito o atendimento foi desativada há mais de 6 meses. A rede municipal de saúde é atendida por 4 profissionais e, até então, os profissionais atuavam nas UBS Jacob Schneider, Bom Pastor e Jardim Panorâmico . Mais informações pelo telefone 3563-6855.

DENTISTA NAS UNIDADES DE SAÚDE:

Segunda-feira: Concórdia (Manhã), Jardim Panorâmico (Tarde), Jacob Schneider (M e T)

Terça-feira: J. Panorâmico (M), Concórdia (T), Bom Pastor (M), Cidade Nova (T), Jacob Schneider (M e T)

Quarta-feira: Bom Pastor (M e T), Jacob Schneider (M), Jardim Panorâmico (M)

Quinta-feira: Jardim Panorâmico (M)

Sexta-feira: Jacob Schneider (M), Jardim Panorâmico (T) e Cidade Nova (M)