AGRICULTURA Produtores começam a solicitar incentivo de programa ivotiense

Inscrições encerram no dia 31

Ivoti – Nesta sexta-feira, dia 10, os irmãos Jorge Luis Fröhlich e Carlos Guilherme Fröhlich, que arrendaram as terras da mãe Helma Elza Fröhlich, na Picada 48 Alta, apresentaram as notas fiscais emitidas em 2016 para garantir até 5 sacos de adubo do Programa de Apoio ao Produtor. Segundo o secretário de Desenvolvimento, Roberto Schneider, que acompanhou o processo de inscrição realizado com o técnico agrícola Giovanni Lopes Tassinari, o programa está sendo reativado, garantindo o incentivo somente de adubo, item considerado o que melhor atende aos interesses dos agricultores.

As propriedades rurais poderão garantir de 1 a 5 sacos de adubo, conforme o valor de notas fiscais emitidas no ano de 2016, que somam valores de R$ 2.724,00 a R$ 13.620,00. Com plantio de milho, acácia e carvão, entre outros itens, a família Fröhlich conta que há 2 anos, quando foi o último programa, também pegavam óleo diesel. Os interessados deverão se inscrever até dia 31 de março, na Secretaria de Desenvolvimento, junto ao subsolo da Prefeitura, que atende das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. Mais informações pelo telefone 3563-8800.

Documentos para apresentar no ato da inscrição:

Além do Bloco do Produtor, é necessário apresentar a cópia e original da Matrícula do Imóvel ou o contrato de arrendamento, além do CPF, RG e comprovante de residência.

01/03/17

AGRICULTURA

Inscrições para Programa de apoio ao produtor começa nesta quinta-feira

Adubo será destinado às propriedades rurais mediante cadastro até 31 de março

Ivoti – Começa nesta quinta-feira, dia 2, as inscrições dos interessados em participar do Programa de Apoio ao Produtor, que está sendo reativado pela Prefeitura neste ano. A Prefeitura retoma com o incentivo do adubo, considerando que trata-se de um dos itens que melhor atende ao interesse do agricultor. Os interessados deverão se inscrever até dia 31 de março, na Secretaria de Desenvolvimento, junto ao subsolo da Prefeitura, que atende das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. Mais informações pelo telefone 3563-8800.

Documentos para apresentar no ato da inscrição: