ASSISTÊNCIA Grupo Amizade retoma encontros no CRAS

Depois de um intervalo de 3 meses, chimarrão e pipoca e muita conversa

Ivoti - Depois de três meses de intervalo, os participantes do Grupo Municipal Amizade retomaram os encontros nesta sexta-feira, dia 10, junto ao Centro de Referência de Assistência Social. Em meio ao chimarrão e a pipoca que circulava na roda, a estagiária de Serviço Social, Dirce da Luz, propôs uma reflexão sobre a importância e o papel da mulher na atual sociedade. Mesmo com um recesso longo, o grupo foi desafiado a cantarolar uma canção e escolheram o hino do grupo. “Sempre encontrando nosso irmão; viva nossa bela união”, repetiam o refrão.

Os encontros ocorrem nas sextas-feiras, das 13h30 às 16h, no CRAS, e o grupo está aberto aos interessados. Além do bate-papo, o grupo realiza um bingo no último encontro de cada mês. Com mais de 15 anos de criação, o Primavera atualmente é presidido por Liane Fröhlich e conta com uma média de 15 a 20 participantes com mais de 60 anos. “É possível ingressar a qualquer momento, basta nos procurar”, destacou Liane. O CRAS fica na Avenida Presidente Lucena, 3426. Mais informações pelo telefone 3563-6855.