ESPORTE A bola começou a rolar pelo Municipal de Futsal Veterano e Sênior!!

A noite desta sexta-feira, dia 10, marca o início do Campeonato Municipal de Futsal Veterano e Sênior no Ginásio Municipal. Antes do início da partida entre C.F. Sporting e New Olimpique, a prefeita Maria de Lourdes Bauermann participou da foto com a arbitragem, formada por Cleiton Pache (esquerda) e Michel Meirelis, com os capitães Adilson Eisermann (esquerda) e Jéferson Puhl, além do diretor de Desporto, Marco Aurélio Garcez Dos Santos e do vereador Chicão Schumann.

Durante a primeira rodada, Maria conversou com o público e percorreu novamente os espaços a fim de verificar as melhorias feitas recentemente. "Nosso próximo investimento será o conserto das goteiras", antecipou, já na presença do também vereadorCleiton Birk (Pires) e da diretora de Turismo, Madalena Petry. A copa estava fechada, aguardando aprovação de projeto na Câmara de Vereadores, devido ao questionamento apontado pelo presidente Satoshi Susuki sobre a destinação para a Apae. O público presente se garantiu com um chimarrão.

1ª Rodada – 19h15

Categoria Veterano – C.F. Sporting x New Olimpique

Categoria Sênior – Los Nandy x T.A.C. A

Categoria Veterano – União F. C. X Fora da Casinha/Los Nandy

Categoria Sênior – Star Mid/Adikern x T.A.C. E. C. Águia

Categoria Veterano – México x E.C. Águia/T.A.C.