SAÚDE Projeto de extensão da Feevale combina terapia e arte com mulheres de Ivoti

Laços da Vida” está com inscrições abertas no Centro de Referência da Mulher

 

Ivoti - O projeto de extensão “Laços de Vida: Mulheres em situação de Vulnerabilidade”, coordenado pela professora da Universidade Feevale, Ronalisa Torman, tem seguimento neste ano junto ao Centro de Referência da Mulher.

 

A coordenadora do espaço, Roberta Würzius, chama a atenção para mais esta opção que se integra às atividades do CRM. "A parceria com a universidade promove vivências pessoas e profissionais que fortalecem a todos", falou.

 

Os grupos terapêuticos e de Arteterapia são realizados pela instituição em parceria com a Prefeitura de Ivoti e conta ainda com a participação da professora Mara Evanisa Weinreb, acadêmicos bolsistas e voluntários dos cursos de Psicologia e Artes Visuais.

 

O objetivo é trabalhar diversos temas e que contemplem ações preventivas de atenção à saúde mental e da expressividade humana”, explica Ronalisa. As inscrições para as mulheres continuam abertas junto ao CRM, que devem agendar entrevista de triagem.

 

❗️ O CRM fica na rua Arthur Augusto Gerhardt, 800, no Bairro Morada do Sol. Mais informações pelo telefone 3563-2151 ou pelo e-mail mulher@ivoti.rs.gov.br.

 

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias