EDUCAÇÃO AMBIENTAL Que tal ser monitor ecológico no Ceami?

Inscrições segue até dia 31, junto às escolas municipais

Ivoti – Alunos do 5ª ao 9º ano podem ser monitores ecológicos do Centro de Educação Ambiental do Município de Ivoti (Ceami). A garrafa de água, roupas confortáveis e calçado fechado, além do protetor solar e repelente são itens importantes pois os monitores irão ser envolvidos em ações ao ar livre. É oferecido transporte, na frente da escola, com saídas às 7h50 e 13h15. O retorno está programado com saída do Ceami às 10h10 e 16h15.

A professora Tatiane Gutheil solicitou às escolas municipais o apoio na divulgação para envolver até 6 estudantes por estabelecimento – 3 por turno. O prazo de inscrições segue até dia 31 de março. A partir do dia 14 de abril, os estudantes poderão participar de diferentes atividades, nas sextas-feiras. A participação requer a autorização do pai ou responsável. Mais informações pelo telefone 3563-6788 e 99701-7693.