OBRAS Secretaria de Obras avança nas melhorias das estradas

Ivoti - “Temos em torno de 68 quilômetros de estradas de chão para manutenção”, informa o secretário de Obras Públicas, Alcido Ratzinger. Gradativamente, as equipes estão trabalhando para recuperar as estradas. Na Rua do Grotão e Rua Levinus Kern, entre a Picada 48 Baixa e Nova Vila, é possível vislumbrar a diferença antes e após a limpeza das valas e a roçada. “Esse serviço não era feito há anos”. O desafio, segundo Ratzinger, é o grande número de ruas a serem feitas também dentro da área urbana, principalmente devido as fortes chuvas registradas a dias atrás. “Tudo isso impacta na rotina e atrasa o avanço na recuperação, mas temos que seguir trabalhando, dia após dia, e vamos conseguir”, falou.