GABINETE Lico, candidato à presidência da Famurs, visita Maria de Lourdes

Ivoti - Nesta quinta-feira, dia 30, a prefeita Maria de Lourdes Bauermann recebeu o prefeito de Bom Jesus, Frederico Becker, candidato o presidente da Famurs. Com 11 propostas em defesa do Municipalismo Gaúcho, o chefe do Executivo reeleito da cidade do Nordeste gaúcho visitou a prefeita, destacando ações focadas em agilidade, responsabilidade e legalidade. Lico, como é conhecido, também preside o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Região dos Campos de Cima da Serra (Condesus) e a Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra. A visita foi acompanhada pelo secretário de Administração, Adriano Graeff. “A federação têm uma grande importância e precisamos de uma representação que lute pelos municípios”, declarou Maria.