TURISMO Maria de Lourdes evidencia trabalho da Associação Rota Romântica

Assembleia anual contou com presença de gestores e Ivoti destacou importância da entidade no fomento do turismo

Ivoti – A prefeita Maria de Lourdes Bauermann e a diretora de Turismo Madalena Petry participaram da Assembleia Geral Ordinária da Associação Rota Romântica na Associação Comercial, Industrial de Nova Petrópolis, ocorrida na tarde de quarta-feira, dia 29. Na pauta, o presidente da entidade, Claudio Jose Weber realizou uma apresentação dos 20 anos do roteiro turístico, bem como, da prestação de contas do exercício de 2016. Weber também detalhou um planejamento das ações para o ano.

Durante encontro, Maria evidenciou o trabalho da entidade. “Essa integração de roteiros com ações focadas no turismo – inclusive internacional – é fundamental para o desenvolvimento de nossas cidades”, destacou a prefeita, lembrando que em outubro, poderá vir comitiva da cidade coirmã de Ivoti, Rottenbuch, da Alemanha, quando a associação vai ser envolvida para auxiliar na integração com os demais municípios.