CULTURA Cadastro Cultural mobiliza moradores de Ivoti

Ivoti – Nesta sexta-feira, dia 31, foi a vez do cantor e instrumentista Ari Watthier preencher o Cadastro Cultural com a diretora de Cultura Raiama Trenkel. Com ampla experiência e tendo músicas suas gravadas em CD, Ari soma-se aos mais de 20 moradores que fomentam a cultura local. Segundo Raiama, a proposta do Cadastro Cultural é valorizar as produções locais e, na medida do possível, incluí-los nas atividades do Município. “Temos tantos talentos que moram aqui e que a Prefeitura deseja conhecer e valorizar”, falou Raiama, que recebeu também outros produtores nesta quinta-feira.

As inscrições estão sendo feitas desde o início deste mês. O documento está disponível no site da Prefeitura, no link Arquivos para Download (www.ivoti.rs.gov.br). Ele pode ser enviado preenchido pelo e-mail cultura@ivoti.rs.gov.br ou entregue no Departamento, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h as 12h e das 13 as 17h, na Rua da Cascata, 100, no Bairro Feitoria Nova. Mais informações pelo telefone 3563-7946.