ESPORTE Futsal 2ª Divisão em Ivoti

Ivoti – No dia 9 de maio terá início o Campeonato de Futsal 2ª Divisão de Ivoti, evento com jogos nas terças e sextas-feiras e que contará com a participação de moradores, trabalhadores e estudantes de Ivoti. O congresso técnico está marcado para o dia 2 de maio, às 19h30, no auditório da Secretaria de Educação e Cultura, na Rua José de Alencar, 780. As fichas deverão ser entregues no dia do Congresso Técnico, quando o regulamento e a forma de disputa serão discutidos e enviados via email ou na abertura do campeonato. Mais informações pelos telefones 3563-6788 e 99725-0430 ou pelo e-mail desporto@ivoti.rs.gov.br.

SAIBA MAIS
Moradores terão que possuir residência fixa no Município(por mo mínimo 6 meses a contar a partir do início do Campeonato). Trabalhadores devem ter registros de vínculo no mínimo 1 ano( carteira assinada e guia de recolhimento do GSIP dos últimos 12 meses), para estudantes este deve estar matriculado desde o início do ano letivo de 2017. Lembrando que alunos menores de 18 anos que estudam no turno da noite estão impedidos de participar do Campeonato;
# Atletas que disputaram a Divisão Especial em 2016, não poderão jogar a 2° Divisão em 2017;
# Atletas que disputaram a Divisão Especial em 2016, e tendo suas equipes sido rebaixadas deverão obrigatoriamente jogar a 2° Divisão ( o atleta foi rebaixado junto com a equipe), ou optar por não participar no corrente ano do Campeonato.
Não sendo obrigado a jogar com a equipe que foi rebaixado;
# Atletas que disputaram a 2° Divisão em 2016, poderão jogar em qualquer Divisão, mas somente uma delas no mesmo ano;
# Atletas que disputaram a 2° Divisão em 2016, e tendo suas respectivas equipes conquistado o direito a jogar a 1° Divisão, deverão obrigatoriamente jogar a 1° Divisão (o atleta obtém a vaga com a equipe), ou optar por não participar no corrente ano do Campeonato, para que possa jogar em qualquer Divisão no ano seguinte. Não sendo obrigado a jogar com a equipe que foi rebaixado.

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias